Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Famílias procuram por cadelas desaparecidas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de junho de 2017 - 13:00
Laura e Nina desapareceram, no último sábado, em SG e Itaboraí
Laura e Nina desapareceram, no último sábado, em SG e Itaboraí -

Por Cyntia Fonseca

O último sábado não foi um dia nada feliz para duas famílias de São Gonçalo e Itaboraí. Mascotes e queridas, duas cadelinhas – uma poodle e uma pinscher estão desaparecidas – mas as famílias têm esperanças de encontrá-las.

No Laranjal, a poodle Laura, de seis anos e pelo todo branco, está sumida desde às 19h de sábado. Segundo a dona de casa Ana Lúcia Travassos, 50, Laura tinha o hábito de sair sozinha do portão, mas sempre voltava. “Estamos desde domingo distribuindo panfletos com a foto dela”, contou. A família de Laura mora na Rua Rio Verde.

No mesmo dia, a pinscher Nina, 5, de cor preta, também desapareceu, para desespero e tristeza da família. Sua “mamãe”, a dona de casa Lucimar de Araújo, 50, pede para devolverem a cadelinha. “Ela nunca fugiu. Ficava sempre no gramado da casa. Mas, no sábado, eu precisei sair e alguém deve ter fechado o portão com ela fora de casa. Tenho medo dela entrar em depressão por estar longe da gente. Até nossa gata, a Lily, só quer saber de ficar deitada”, contou, acrescentando que a pet tem uma orelha em pé e outra caída.

A família de Nina mora na Estrada Velha do Dendê, no bairro São Joaquim, próximo à Igreja Ebenézer, em Itaboraí. Quem tiver informações sobre as cadelinhas pode entrar em contato nos telefones 99448-1973 (Ana Lúcia) e 99932-2681 (Lucimar).

Matérias Relacionadas