Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Animais precisam de ajuda para tratamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de maio de 2017 - 11:00
Cães foram abandonados
Cães foram abandonados -

Guerreiro e Sinatra – cães sem raça definida (SRD) – foram abandonados na Rua Eduardo Ornelas, no Porto da Pedra, em São Gonçalo, na última sexta-feira. Aparentando estar debilitados, os animais foram deixados, possivelmente pelos seus proprietários, com as patas amarradas.

Resgatados por moradores do local, eles foram “apadrinhados” pela gerente comercial Vanessa Lima Amaral que, com ajuda da protetora de animais Andreia Santos, conseguiu um lar temporário para eles na Veterinária Niná, em Camboinhas, Niterói.

Com a primeira batalha vencida, os animais – que foram diagnosticados com a doença do carrapato e verme do coração – precisam de ajuda para o tratamento para, posteriormente, serem levados à adoção.

“Estamos realizando uma campanha para levantar fundos para pagar a hospedagem deles e o tratamento médico. Após a castração, eles serão doados. O que fizeram foi muito cruel. Por isso, é tão importante a criação de um centro de castração. Já temos uma família interessada em adotá-los, mas isso só será feito após o tratamento da doença, que está muito avançada. Qualquer ajuda é bem-vinda”, contou Vanessa.

Quem quiser ajudar no tratamento de Guerreiro e Sinatra (nomes temporários), com qualquer quantia, pode entrar em contato com Niná 99444-9840 ou Vanessa 99276- 6796. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas