Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

O ex-marido dessa mulher continua enviando presentes de aniversário pro cachorro que os dois adotaram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de abril de 2017 - 10:10
Imagem ilustrativa da imagem O ex-marido dessa mulher continua enviando presentes de aniversário pro cachorro que os dois adotaram

Um dos maiores dilemas dos casais que se separam e têm pets envolvidos no processo é: com quem vai ficar o bichinho de estimação da família? Geralmente adotado ou comprado pelos dois, fica difícil decidir quem, dali em diante, vai precisar abrir mão do animal.

E foi isso que aconteceu com Rebecca Hernandez e seu ex-marido Frankie. Quando se casaram, em 2012, adotaram o cachorro Apollo. Mas há dois anos decidiram se separar e, após uma dolorosa decisão, o cachorrinho ficou com Rebecca.

Mas Frankie deu um jeito de continuar participando da vida de Apollo. Além de procurar visitar o catioríneo sempre que pode, ele não deixa de enviar um cartão de aniversário todos os anos para Apollo.

No texto deste ano, Frankie terminou sua carta com uma frase emocionante: “continue a estar lá para ela (Rebecca) como você sempre esteve para mim”. A jovem compartilhou o cartão na internet, que viralizou imediatamente, com muitas pessoas, inclusive, torcendo pela volta do casal. “Quem sabe onde isso tudo vai levar o nosso relacionamento”, disse.

Fonte: Hypeness

Matérias Relacionadas