Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Regulamento da promoção 'Um Dia de Cão'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de abril de 2017 - 12:10
Imagem ilustrativa da imagem Regulamento da promoção 'Um Dia de Cão'

1. DO CONCURSO

1.1. Fica instituído pelo jornal O SÃO GONÇALO (Rua Yolanda Saad Abuzaid, 150, Alcântara, São Gonçalo) o concurso cultural “Dia de Cão”, a ser realizado durante o mês de abril de 2017. O concurso cultural consiste em escolher uma história vivida pelo leitor junto com seu cão de estimação, que será publicada por O SÃO GONÇALO, com no máximo 10 linhas, com chamada de capa no Caderno Pet, junto com a edição de 30 de abril de 2017. Para participar, os responsáveis dos cães, no período compreendido entre 5 a 15 de abril de 2017 deverão mandar a história pelo email – diadecao@jornalsg.com.br podendo haver link do Youtube e Instagram (gravado por si próprio) de até 30 segundos, ou uma foto para ilustrar a história. Junto com o email, os responsáveis devem informar raça (pode ser indefinida), porte (pequeno, médio ou grande), nome (do cão e de seus responsáveis) e telefone. Dentre essas histórias, serão selecionadas cinco que irão a júri popular através da página do Facebook (www.facebook.com/osaogoncalo).

2. DO PRAZO

2.1. O concurso cultural “Dia de Cão” será realizado no período de 5 de abril a 15 de abril (sábado) de 2017. No dia 17 de abril as histórias que forem selecionadas pelo júri formado por jornalistas de O SÃO GONÇALO irão a júri popular, via página do facebook de O SÃO GONÇALO (www.facebook.com/osaogoncalo). A história vencedora será contada no Caderno Pet, junto com a edição de 30 de abril de 2017.

3. DOS PARTICIPANTES

3.1. Poderão participar do concurso, cães de qualquer raça (inclusive, raças não identificadas), qualquer sexo (macho ou fêmea), qualquer idade e de qualquer região do Estado do Rio de Janeiro, desde que os responsáveis tenham disponibilidade para vir a São Gonçalo no dia e horário estipulados pela equipe do jornal. O responsável pelo animal deve ser maior de 18 anos. Somente um (1) dono e um (1) cão (pet) serão premiados.

4. DOS REQUISITOS

4.1. Para participar, os responsáveis pelos animais, no período compreendido entre 5 a 15 de abril de 2017 deverão mandar por email a história para participar do concurso cultural. Os responsáveis poderão anexar foto e/ou adicionar o link de vídeo do Instagram e Facebook (modo público). Além disso, os responsáveis devem informar raça (pode ser indefinida), porte (pequeno, médio ou grande), nome (do cão e do seu responsável), telefones e email para contato. Deste montante serão selecionados 5 histórias que irão a júri popular através da página do Facebook (www.facebook.com/osaogoncalo);

4.2. O responsável pelo candidato não pagará qualquer taxa de inscrição, sendo a participação no concurso cultural totalmente gratuita;

4.3. Os funcionários da Fundação Universo não poderão participar do concurso cultural;

4.4. Serão aceitas inscrições até o dia 15 de abril de 2017.

5. DAS OBRIGAÇÕES DOS RESPONSÁVEIS DO VENCEDOR

5.1. O nome vencedor, após apuração dos votos do júri popular (via página do jornal O SÃO GONÇALO no Facebook (amostragem mínima de um total de 149 mil seguidores, em média), NÃO poderá ser divulgado pelos responsáveis. O nome do vencedor só será divulgado no dia da publicação do Caderno Pet, em 30 de abril de 2017.

Matérias Relacionadas