Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Praia de Icaraí recebe circuito brasileiro a partir de hoje

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2016 - 10:04

A cidade de Niterói recebe nesse final de semana a etapa inaugural do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia 2015/2016. O torneio será nas areias da Praia de Icaraí, de hoje até domingo (31), e a entrada é franca.

As disputas terão horários diferentes nos três dias. Nesta sexta-feira, as partidas serão das 9h às 17h. Amanhã, das 10h às 16h, e das 17h30 às 22h. Já domingo, das 8h30 às 12h.

O circuito será uma grande oportunidade para os fãs da modalidade conferirem alguns atletas que irão representar o país nos Jogos Olímpicos do Rio de janeiro. A competição contará com a presença de duas das quatro duplas olímpicas: Larissa/Talita (PA/AL) e Alison/Bruno Schmidt (ES/DF).

Durante os três dias, serão disputados jogos masculinos e femininos. Hoje, os atletas disputam a primeira fase. Amanhã, ocorrerá as repescagem, quartas de final e semifinais. No domingo, terá a disputa de bronze e final masculina e feminina.

“No ano da Olimpíada, é ótimo para Niterói receber um evento do porte do Circuito de Vôlei de Praia. É a oportunidade de ver nas areias de Icaraí grandes jogadores”, disse o secretário de Esporte e Lazer de Niterói e ex-atleta olímpico Bruno Souza.

Matérias Relacionadas