Moradores precisam de obras de infraestrutura em Granjas Cabuç

Enviado Direto da Redação

Foto: Leonardo Ferraz

Moradores precisam de obras de infraestrutura


Os moradores do loteamento de Granjas Cabuçu, em Itaboraí, reclamam da precariedade do local. Os problemas são inúmeros: desde a falta de saneamento básico à falta de pavimentação. Na rua L, a principal reclamação se dá devido às crateras que se formaram e danificam os veículos que passam pelo local.



Com as chuvas das últimas semanas, a rua, que não possui pavimentação, ficou praticamente deformada. Alexandre Cândido, de 42 anos, é um dos motoristas que se aventuram ao passar pelo trecho e faz um alerta sobre as dificuldades enfrentadas e afirma que os problemas dessa rua persistem há muito tempo.



“Isso aqui não tem solução. Cada vez que chove, fica pior! Eu tenho que passar de carro por aqui, mas estou correndo risco de estragar meu veículo”, declarou.



A falta de asfalto não incomoda somente os motoristas, mas também os moradores que são obrigados a conviver com a poeira durante os dias secos e lama e alagamentos nos dias de chuva. “Quando chove, isso fica um lamaçal só, parece um chiqueiro”, informou Alexandre.



Outro problema que incomoda é a falta de saneamento básico e de periodicidade na coleta de lixo. De acordo com Alexandre, esses problemas não se limitam apenas à rua L, mas estão presentes em praticamente todo o loteamento.



A assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaboraí foi procurada, mas não deu retorno até o fechamento desta edição.

Veja também