Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Moradores reclamam da falta de atrativos em praça

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de junho de 2017 - 07:00
Juvenal Lima, de 72 anos, disse que praça não recebe nenhum investimento há mais de dois anos
Juvenal Lima, de 72 anos, disse que praça não recebe nenhum investimento há mais de dois anos -

“Era uma praça muito engraçada, não tinha banco, não tinha nada”. Parafraseando Vinicius de Moraes, na canção ‘A Casa’, moradores da Rua Carmelita Vieira, no Areal, Itaboraí, denunciam descaso com uma praça que fica na localidade.

Segundo o pedreiro Juvenal Lima, de 72 anos, a praça não recebe nenhum investimento há mais de dois anos. Por conta disso, há bancos e mesas quebrados, além de mato espalhado em todos os canteiros. “Não dá para fazer nada aqui, nem usar a mesa para jogar um dominó num dia de domingo”, disse Juvenal.

A dona de casa Geovana Medeiros, 25, mãe da pequena Cássia, de dois anos, ainda acrescentou que não existe nenhum brinquedo na praça para a diversão das crianças. “A praça não tem objetivo nenhum, já que, além de cheia de mato, não tem nenhum brinquedo para as crianças brincarem, nem um balanço, nada”, reclamou.

A aposentada Cátia Barbosa, 65, ainda acrescentou sobre os perigos da praça cheia de mato. “Eu tenho medo de passar aqui por dentro porque o mato está muito alto e alguém pode se esconder para fazer alguma maldade, cometer algum crime”, contou. Segundo a prefeitura, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras irá visitar a localidade para analisar o que pode ser feito de manutenção.

Matérias Relacionadas