Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Parceria vai garantir uma ciclovia em Rio Bonito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de maio de 2017 - 14:30
O deputado federal Júlio Lopes esteve em Rio Bonito com o prefeito José Luiz Mandiocão
O deputado federal Júlio Lopes esteve em Rio Bonito com o prefeito José Luiz Mandiocão -

O prefeito de Rio Bonito, José Luiz Alves Antunes, recebeu a visita do deputado federal Júlio Lopes e representantes da secretaria estadual de Transportes. Na pauta, a construção da ciclovia da cidade. A comitiva circulou pelo antigo leito da linha férrea que corta a cidade e está desativado.

“A ideia é urbanizar esse trecho da antiga linha férrea, garantir iluminação, construir uma ciclovia do Basílio à Mangueira. No Centro precisamos urbanizar a área e criar um estacionamento adequado. Estive recentemente em Brasília e estamos contando com apoio do deputado Julio Lopes”, afirmou o prefeito.

O deputado federal Julio Lopes, que já foi secretário estadual de Transportes, aprovou a iniciativa do prefeito.”Estou vendo as necessidades de Rio Bonito e tenho que parabenizar o prefeito pelas ações de incentivo ao desenvolvimento da cidade e da economia local. Uma ciclovia aqui realmente trará mais mobilidade para a população daqui, principalmente para o Condomínio Industrial, que gera empregos para o riobonitense. Vamos ajudar o prefeito e colocar esse projeto para andar”, declarou o deputado.

“Em Rio Bonito falta espaço para estacionamento e para uma boa caminhada, neste traçado da linha férrea é possível construir um bom projeto”, disse o subsecretário estadual de Transportes, Delmo Pinho.

Matérias Relacionadas