Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Itaprevi levará beneficiários ao Museu do Amanhã, no Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de maio de 2017 - 07:00
Aposentados e pensionistas cortaram cabelo e puderam fazer inscrições para ir ao museu
Aposentados e pensionistas cortaram cabelo e puderam fazer inscrições para ir ao museu -

Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) irão, no próximo dia 22 de junho, ao Museu do Amanhã, localizado na Praça Mauá, no Rio de Janeiro. Os participantes inscritos farão o passeio gratuitamente, com ônibus fretado, ingressos, lanches e camisas.

Segundo a presidente do Itaprevi, Andréia Daumas, este é o primeiro passeio cultural deste ano e o local foi escolhido por sugestão dos aposentados e pensionistas. “Os beneficiários farão as inscrições e nós vamos ligar para confirmar os horários de saída e volta do passeio. São 40 vagas disponíveis e tenho certeza que será um passeio maravilhoso. Nossos aposentados e pensionistas merecem”, disse Andréia. Aposentada desde 2010, a moradora do Centro, Ana Maria de Almeida, foi uma das primeiras a se inscrever no passeio. “Eu sempre participo dos cafés da manhã e passeios do Itaprevi. Já fui a muitos lugares legais como, por exemplo, o Pão de Açúcar e o Centro Cultural Banco do Brasil. Estou animada para este próximo passeio ao Museu do Amanhã. Vejo pela televisão e parece ser muito bonito”, falou Ana Maria.

As ações fazem parte do Programa Maturidade Saudável, que tem o objetivo de proporcionar momentos de confraternização e oferta de serviços, oferecendo melhor qualidade de vida aos aposentados e pensionistas do Itaprevi. Mensalmente, os beneficiários se reúnem na sede do instituto para receber seus contracheques, participar do tradicional café da manhã e atividades ligadas a lazer, saúde e bem-estar. Na última sexta-feira, os aposentados e pensionistas do instituto tiveram serviços de corte de cabelo oferecidos pela Embelleze.

Matérias Relacionadas