Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Obras de academia estão em andamento há 3 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de março de 2017 - 13:00
Moradores mostram o estado da construção, que só está com a estrutura de alvenaria pronta
Moradores mostram o estado da construção, que só está com a estrutura de alvenaria pronta -

Uma academia pública na Praça Jorge Antônio Pinto, no bairro do Sossego, em Itaboraí, por enquanto é só promessa. Há três anos, a obra começou. Mas até o momento, apenas a estrutura de alvenaria está pronta. Moradores cobram explicação da prefeitura para o término da construção.

De acordo com a população, apesar do bairro ser localizado a poucos minutos do Centro da cidade, nunca houve atenção para a localidade. Inclusive, a obra na praça não foi conversada com os moradores, muito menos apresentada o projeto da construção. “O que a gente sabe é que seria uma academia. Mas já tem três anos e até hoje não terminaram. A Prefeitura, de vez em quando, mexe e faz mais alguma coisa. Será que um dia vai ficar pronta?”, questiona o frentista Wilson Goulart Filho, de 50 anos. A praça fica localizada na Avenida Vereador Hermínio Moreira, a via principal que leva do Centro ao distrito de Porto das Caixas. Mas é no bairro do Sossego que moradores encontram maiores problemas de infraestrutura, como falta de pavimentação.

Questionada, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaboraí informou que a obra é herança deixada pela antiga gestão. E que, em virtude do orçamento financeiro ainda não estar aberto, a administração pública atual enfrenta uma série de problemas, mas que vem trabalhando para resolver da melhor e cabível maneira possível.

Matérias Relacionadas