Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Diretor recebe artistas para bate papo informal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de março de 2017 - 11:50
A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro
A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro -

O diretor de projetos especiais da TV Globo, André Dias, realiza, amanhã, às 19h, um bate papo informal com integrantes de todas as formas de arte do município de Itaboraí. O encontro acontecerá na Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres (Chat), no Centro da cidade.

Dentre os convidados estarão artistas da dança, artes plásticas, músicas e outros, além de professores de artes, produtores, coletivos e articuladores culturais. Os presentes poderão compartilhar seu material artístico ou falar sobre o seu trabalho com o diretor. E ainda realizar um novo recadastramento cultural dos artistas, da própria Chat, que atualmente conta com, aproximadamente, 867 artistas cadastrados.

Segundo o diretor da Chat, Sérgio Espírito Santo, esta parceria entre a Prefeitura de Itaboraí e o diretor da TV Globo foi articulada pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Fernando Roschio e o prefeito Sadinoel Souza. O intuito é fazer um diagnóstico dos artistas locais.

“É uma forma de investimento e incentivo à cultura. Esta é uma ação totalmente cultural e acredito que este bate papo irá ajudar no direcionamento dos projetos dos artistas, uma espécie de caminho a seguir”, disse o secretário Fernando Roschio.

Os interessados em participar do encontro podem enviar e-mail com o assunto “Diálogos em Itaboraí” para: pramoz@hotmail.com.

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro – Itaboraí.

Matérias Relacionadas