Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Rua esquecida de Ampliação recebe obras de infraestrutura

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de março de 2017 - 13:15
 Funcionários trabalham em obras de recuperação e manutenção da rede de águas pluviais
Funcionários trabalham em obras de recuperação e manutenção da rede de águas pluviais -

A Prefeitura de Itaboraí realiza obras na Rua Manoel Lopes de Oliveira, em Ampliação. O objetivo é oferecer melhores condições aos moradores da rua, visto que a reivindicação por benfeitorias acontece, há mais de dois anos, devido à poeira, buracos e alagamentos.

As obras começaram pelo conserto da rede de águas pluviais e continuaram com a recuperação, colocação e nivelamento de meios-fios; recuperação de rede de esgoto e colocação das tampas nas caixas, além da colocação de manilha e fresa de asfalto.

“A intenção é asfaltar esta e todas as outras ruas, mas no momento não conseguimos em virtude de não termos ainda nosso orçamento financeiro aberto. Em breve, tenho certeza que vamos realizar bastante obras de pavimentação em Itaboraí. Vamos transformar esta credibilidade da população no governo em ação”, destacou o secretário Clóvis Raimundo Thomé, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A moradora Joilma Belarmindo do Amor Divino ressaltou sua esperança com a nova gestão. “Estou apostando todas as minhas fichas na administração deste governo. Desde que o programa Bairro Novo, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, passou aqui no bairro, asfaltando diversas ruas e deixando a nossa de fora, nós estamos reivindicando por melhorias. O que está acontecendo aqui é algo inédito – toda essa movimentação de trabalhadores na rua com máquinas e caminhão. Agora sim, parece que as coisas estão andando”, elogiou.

Matérias Relacionadas