Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Cidade recebe materiais usados nas Olimpíadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2017 - 12:00
O Secretário de Esporte, Lazer e Cultural, Fernando Roscio, articulou a o processo de doações
O Secretário de Esporte, Lazer e Cultural, Fernando Roscio, articulou a o processo de doações -

A Prefeitura de Itaboraí, recebeu do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, uma doação de centenas de materiais de infraestrutura do evento esportivo, todos em perfeito estado de conservação. Dentre eles, cones, grades de proteção,biombos, cadeiras, mesas, balcão envelopado, armários, triângulos, almofadas e outros.

Segundo o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Fernando Roscio, um dos intermediadores de todo o processo, ao todo, quatro caminhões realizaram o transporte dos materiais, podendo haver ainda mais doações.

“A Secretaria de Esporte mesmo não ganhou nenhum material, pois todos os materiais esportivos foram doados para as confederações e centros de treinamento, já existentes em diversas cidades do país. Mas fiquei muito feliz e satisfeito em poder ajudar a cidade, com esses materiais de excelente qualidade, que beneficiarão diversas secretarias, como, por exemplo, Segurança Pública, Transportes e Educação. Foi uma ação conjunta e que surtiu efeito positivo, além de ter custo zero para a Prefeitura de Itaboraí”, ressaltou o secretário.

Uma das secretarias beneficiadas foi a secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, pasta gerida pelo secretário Robson Paschoal. Segundo ele, a secretaria recebeu muitos materiais importantes, como, cones de trânsito, que já estão sendo utilizados em ações na cidade.

Matérias Relacionadas