Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

PM cria operação ‘Comboio’ contra roubos em Maricá

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2017 - 07:00
As operações da PM contam com policiais da 4ª Companhia e também do Batalhão de Niterói
As operações da PM contam com policiais da 4ª Companhia e também do Batalhão de Niterói -

Ano novo, vida nova. Por determinação do comando do 12º BPM (Niterói), novas ações de policiamento ostensivo estão sendo deflagradas para tentar a redução de índices de criminalidade considerados em alta em Maricá, como o roubo a pedestres e de veículos. As ações contam com policiais daquela unidade, cuja área de atuação pertence ao batalhão de Niterói, e também da 4ª Companha da PM (Maricá), subordinada ao batalhão.

A operação recebeu o nome de ‘Comboio” e segundo o Comandante da 4ª Cia, capitão Marcelo Barreto, os bairros que terão prioridades são Itaipuaçu, Inoã, Santa Paula e São José do Imbassaí. Segundo o oficial, a ação não tem data para terminar.

Prisões - Na noite de quarta-feira, dois homens foram presos com um revólver na Barra de Maricá, por policiais militares da Supervisão do 12ºBPM (Niterói). Os militares seguiam pela avenida Prefeito Ivan Mundin, antiga estrada do Boqueirão, e suspeitaram de um veículo Hyundai HB20.

Ao realizar a abordagem, na Avenida João Saldanha, próximo à entrada para a Colônia de Pescadores de Zacarias, encontraram dois homens e um revólver com seis munições intactas.

Leonardo Ramos Mesquita, de 23 anos, e Fabiano Dias de Brito, de 24, foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) onde foram autuados. Eles disseram ser do Morro da Dita, no Jóquei, em São Gonçalo. Ambos haviam saído do sistema prisional na última semana e estavam em liberdade condicional.

Matérias Relacionadas