Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Fabiano Horta toma posse pensando em transportes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de janeiro de 2017 - 12:00
O ex-prefeito Quaquá , a deputada Rosangela Zeidan, Fabiano Horta e seu vice, Marcos Ribeiro
O ex-prefeito Quaquá , a deputada Rosangela Zeidan, Fabiano Horta e seu vice, Marcos Ribeiro -

Por Daniela Scaffo

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), de 41 anos, tomou posse na noite de domingo, no Colégio Cenecista, no Centro do município, e anunciou as principais metas para seu governo (2017-2020), entre elas, a consagração do transporte gratuito em 2019. Na sessão solene, os 17 vereadores eleitos de Maricá também assumiram suas vagas no Legislativo.

“Essa posse carrega para nós um simbolismo do vigor e da força da democracia. Eu tenho uma grande promessa e compromisso assinado no meu plano de governo entregue a população e ao TRE, que em 2019, teremos a consagração da gratuidade do transporte de Maricá com a Empresa Pública de Transporte, que foi um projeto iniciado pelo Quaquá”, discursou.

Outras promessas do prefeito, que afirmou estar assumindo novos desafios de um legado deixado pelo ex-prefeito Washington Quaquá, foram a inauguração da Escola Técnica Federal na Estrada de Ubatiba e o Hospital Doutor Ernerto Che Guevara

. “Vamos olhar para a Saúde de Maricá e ter o compromisso de que no ano que vem, a Rodovia Amaral Peixoto vai ser permeada de gente indo ao Hospital Doutor Ernesto Che Guevara, um hospital que será referência e vai sacramentar a melhoria da Saúde de Maricá. Quero ter o prazer de inaugurar a Escola Técnica Federal na Estrada de Ubatiba e saber que milhares de jovens vão sonhar com o ensino profissionalizante”, disse.

Matérias Relacionadas