Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Preta Gil e Detonautas vão animar Réveillon em Maricá

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de dezembro de 2016 - 10:50
Tico Santa Cruz e a banda Detonautas vão se apresentar em Ponta Negra
Tico Santa Cruz e a banda Detonautas vão se apresentar em Ponta Negra -

A cantora Preta Gil e a banda de rock Detonautas são as principais atrações do Réveillon em Maricá, na noite do próximo sábado. A cantora se apresenta junto com o Bloco da Preta, na Barra de Maricá. Já o grupo de rock liderado por Tico Santa Cruz estará na Praia de Ponta Negra.

Filha de Gilberto Gil e afilhada da cantora Gal Costa, Preta também decidiu seguir o caminho da música e já tem 13 anos de carreira, quatro CDs e dois DVDs. A artista estatrá ao lado de sua banda, formada por Fabio Lessa (baixo), Ricardo Marins (guitarra), André Fernandes (bateria), Geovanni Andrade (teclado), Wander (vocal), além do Mestre Pablo, também diretor da bateria Porto da Pedra, que está à frente do Bloco da Preta, com dez ritmistas.

Preta teve a ideia de criar o Bloco como um projeto paralelo que a princípio era para atender uma demanda de shows no verão carioca, mas que devido ao grande sucesso, começou a ser apresentado no ano todo.

Em Ponta Negra, o polêmico músico Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo, também conhecido como Tico Santa Cruz, chega em Maricá para fincar a bandeira do rock’n’roll no palco montado na Barra de Maricá. Vocalista do Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz traz consigo quase 20 anos de carreira ao lado do grupo. Em seu repertório, sucessos como “Olhos Certos”, “Você Me Faz Tão Bem”, “O Dia Que Não Terminou”, “O Retorno de Saturno” e “Quando o Sol Se For” apresentam um lugar cativo nas apresentações do músico.

Matérias Relacionadas