Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Jovens morrem em Maricá ao cair de penhasco em passeio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de setembro de 2016 - 13:20
Os bombeiros foram auxiliados por moradores nas operações de resgate aos corpos na serra
Os bombeiros foram auxiliados por moradores nas operações de resgate aos corpos na serra -

Terminou em tragédia um passeio de dois jovens de Maricá pela Serra do Camburi, naquele município, no fim da tarde de segunda-feira. Os dois morreram ao despencar, de uma altura de 70 metros, em local de pouca visibilidade, ao resolverem deixar a motocicleta próximo a rampa de parapente e seguir a pé em busca de outra trilha, até um mirante, onde teriam visão privilegiada do município.

Logo depois que aconteceu o acidente, algumas pessoas que estavam no parque chamaram os Bombeiros do Destacamento de Maricá, que iniciaram buscas pelas vítimas. Durante a noite de segunda-feira, o corpo de um dos jovens, identificado apenas como Deivid, foi encontrado perto de uma gruta. As equipes tiveram muitas dificuldades para chegar ao local da queda, que é de difícil acesso, e contaram com o auxílio de moradores. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde aguarda reconhecimento de parentes.

Novas buscas - Por volta de 5h de ontem, as buscas pelo outro jovem foram reiniciadas pelos bombeiros do Destacamento de Maricá. Identificado como Carlos Matheus, o jovem estava próximo ao local onde foi achado o outro corpo. Com ferimentos na cabeça, braços e pernas, o corpo também foi encaminhado ao IML do Barreto.

Um inquérito foi instaurado pela 82ª DP (Maricá) que registrou inicialmente o caso como um acidente ocorrido após os jovens terem despencado do penhasco.

Matérias Relacionadas