Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Imobiliária Spin inaugura nova loja no distrito de Inoã, em Maricá

Serviço imobiliário foi inaugurado na quinta-feira (2)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2018 - 11:30
Nova loja da imobiliária Spin foi inaugurada quinta-feira
Nova loja da imobiliária Spin foi inaugurada quinta-feira -

O município de Maricá recebeu, na noite de quinta-feira, a nova loja da imobiliária Spin, que fica em Inoã. Segundo o investidor da empresa, a abertura do espaço foi planejada para levar prestação de serviço imobiliário diferenciado para a cidade.

“A gente percebeu uma demanda reprimida em Maricá para uma prestação de serviços de maneira diferenciada. Pesquisamos muito e resolvemos trazer algo que nunca foi oferecido, que é você poder comprar o seu lote e construir sua casa com descontos. Ou seja, montar a sua casa com todos os móveis planejados e com condições diferenciadas para esse cliente Spin. O que oferecemos em Maricá é muito mais por menos”, informou Bruno Serpa Pinto.

A nova loja contará com empresas de móveis planejados e acabamentos - oferecendo descontos exclusivos para os clientes da imobiliária, mostruários, assessoria jurídica, entre outros. “Essa inauguração é um marco. Maricá é uma região com alto poder no ramo imobiliário e a cidade vive um momento fora da curva em relação aos outros municípios”, disse o diretor sócio da imobiliária, Ronaldo Maiatto. O evento de inauguração contou com cerca de 200 pessoas, entre investidores, empresários do ramo imobiliário e funcionários da Spin. Entre eles estava o diretor da Êxito Empreendimentos, Antonio Luiz Cavalcanti de Albuquerque, que disse que um espírito novo no ramo de imobiliária é importante nesse período difícil.

O coordenador regional do Alphaville, Márcio Souza, contou que é parceiro da Spin, há muitos anos, e que a qualidade técnica e profissional permaneceu, combinando com resultados de vendas ainda maiores.

Matérias Relacionadas