Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Itaboraí divulga cronograma para entrega das carteiras do transporte gratuito

Serviço é exclusivo para universitários

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de julho de 2018 - 11:19
Segundo o governo, 400 estudantes foram cadastrados no programa entre os dias 9 e 11 de julho
Segundo o governo, 400 estudantes foram cadastrados no programa entre os dias 9 e 11 de julho -

A Prefeitura de Itaboraí divulgou o calendário para entrega das carteirinhas de acesso ao transporte gratuito universitário para quem estuda em Niterói e São Gonçalo, que será realizado entre os próximos dias 24 e 27, das 9h às 16h30, no setor do Espaço Universitário (EU).

No ato da entrega, o estudante, sendo novo ou antigo usuário, deverá apresentar a grade curricular ou o plano de estudo do semestre, que comprove a matrícula nos turnos da manhã, noite ou integral.

Estudantes impedidos de comparecer poderão ser representados por familiar direto (pai, mãe, irmão, avós e cônjuges), com cópia da identidade do aluno e o plano/grade de estudos.

Alunos de universidades que ainda não possuem o plano/grade de estudos deste período deverão apresentar a declaração de matrícula regular. O não comparecimento para a retirada da carteirinha de acesso dentro do prazo implicará na perda do benefício.

Para usuários que tiveram a fotografia reprovada durante o recadastramento online, deverá trazer uma foto 3x4 para a retirada da carteirinha de acesso.

O Espaço Universitário fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro, ao lado da Secretaria Municipal de Educação.

O cronograma de entrega das carteirinhas de acesso é o seguinte: dia 24 (próxima terça-feira) – alunos do turno da manhã para Niterói; 25 (quarta-feira) – alunos do turno da noite para Niterói; 26 (quinta-feira) – alunos de São Gonçalo de todos os turnos e finalmente 27 (sexta-feira) – alunos do turno integral para Niterói e São Gonçalo.

Quase 400 pessoas. Este foi o número de universitários atendidos entre os dias 9 e 11 de julho, período do processo seletivo de novos cadastros para o transporte universitário gratuito, para estudar nas faculdades de Niterói e São Gonçalo, no segundo semestre deste ano.

Matérias Relacionadas