Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Sine de Itaboraí oferece vagas de emprego imediatas

Interessados devem procurar o local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2018 - 10:43
O Sine fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, no antigo Colégio Leão XIII, no Centro
O Sine fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, no antigo Colégio Leão XIII, no Centro -


O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí oferece vagas para contratação imediata para diversas empresas da cidade. Interessados devem procurar o Sine para se candidatar às vagas. Três empresas estão recrutando trabalhadores para os cargos de Analista de Crédito e Auxiliar de Serviços Gerais. Também há vagas para pessoas com deficiência e Jovem Aprendiz.

Quem já possui o cadastro no Sine, basta ir à unidade e atualizar o cadastro, levando as seguintes documentações: carteira de trabalho; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão. Já para o primeiro cadastro, a documentação é: carteira de trabalho; RG; CPF; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho e Renda, Kaito Rangel, os candidatos passarão por uma pré-seleção com uma psicóloga do Sine. “Os candidatos que estiverem aptos para a função desejada serão encaminhados para entrevista com a empresa contratante. O Sine atua como uma ponte entre o empregado e o empregador. Não há contratação e nem demissão e sim encaminhamento para o mercado de trabalho”, afirmou Kaito. Ele ainda convoca os jovens de 16 a 29 anos do município, que buscam o primeiro emprego, para realização de cadastro para futuras oportunidades de trabalho por meio do Jovem Aprendiz.

O Sine de Itaboraí fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro (antigo Colégio Leão XIII). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Matérias Relacionadas