Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Pedestres ganham nova passarela em Itaipuaçu

A estrutura era uma reivindicação antiga da população

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de junho de 2018 - 10:12
Imagem ilustrativa da imagem Pedestres ganham nova passarela em Itaipuaçu

A Prefeitura de Maricá inaugurou, na última quinta-feira, a nova passarela de pedestres da Rua 89, em Itaipuaçu. Segundo o Executivo, a estrutura, que era uma reivindicação da população, cruza o Canal da Costa ligando a região do Jardim Atlântico a Praia de Itaipuaçu.

Segundo o Executivo, o largo que fica no entorno do acesso também foi inteiramente urbanizado, que agora conta com seis novas luminárias, rampas de acessibilidade, vagas de estacionamento e o Memorial Santa Rita de Cássia.

“Durante muito tempo a comunidade do entorno batalhou pela reconstrução desta passagem de pedestres importante para dinâmica da região. Sabemos o quanto era importante refazê-la e, por isso, fizemos uma passarela linda, segura, bem articulada e harmônica com o ambiente, dando uma noção estética muito bacana a este lugar”, destacou o prefeito Fabiano Horta.

De acordo com o secretário de Obras, Renato Machado, as próximas passagens a serem erguidas sobre o Canal da Costa serão instaladas próximo à Rua 70 e no Recanto

.

Matérias Relacionadas