Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

Maricá faz seleção simplificada para profissionais da área de saúde

Inscrições devem ser feitas no site da prefeitura

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de junho de 2018 - 12:56
O maior número de oportunidades é para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro
O maior número de oportunidades é para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro -

A Prefeitura de Maricá divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro visando a eventual contratação temporária, por prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, de profissionais na área de Saúde. As inscrições serão realizadas através do site do Executivo (www.marica.rj.gov.br), começando na próxima segunda-feira e se encerrando no próximo dia 22.

Segundo o Executivo, após o período de inscrições, a Prefeitura informou que irá publicar a lista com a classificação parcial e a relação de inscrições indeferidas no próximo dia 25. Além disso, informou que a publicação da classificação final e da homologação será feita no dia 3 de julho e a convocação dos candidatos habilitados para a celebração dos contratos, de acordo com o cronograma, está prevista para começar a partir do dia 04 do próximo mês.

De acordo com a Prefeitura, ao todo, serão 1.024 vagas distribuídas entre médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, biólogos, técnicos em radiologia, entre outras especialidades.

Além disso, o Executivo informou que as oportunidades estão distribuídas pelo Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), no Centro, que ficou com o maior contingente, com 633 vagas; seguido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, com 244 vagas; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com 62 vagas; e pela Unidade de Emergência de Santa Rita, em Itaipuaçu, com 85 vagas.

Mais informações sobre o processo seletivo, os interessados encontram no site da Prefeitura ou através da sede da Secretaria de Saúde, que fica na Avenida Roberto Silveira, 46, no Centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Matérias Relacionadas