Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Maricá terá Semana Nacional do Trânsito

Atividade acontece entre os dias 18 a 25 de setembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de junho de 2018 - 10:49
As atividades da Semana Nacional do Trânsito vão acontecer em toda cidade
As atividades da Semana Nacional do Trânsito vão acontecer em toda cidade -

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Ordem e Trânsito de Maricá, através da Coordenadoria de Educação para o Trânsito, em parceria com o Departamento de Trânsito (Detran), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e a Operação Lei Seca, realizará, entre os dias 18 e 25 de setembro, mais uma edição da Semana Nacional do Trânsito.

Segundo a coordenadora de Educação para o Trânsito da cidade, Raquel Lima, podem participar pessoas físicas, instituições municipais, estaduais e toda a rede de ensino pública e privada. Os interessados em participar da série de atividades, que incluem palestras e oficinas, devem se inscrever na sede da Secretaria de Segurança Pública, Ordem e Trânsito, no Centro, até o próximo dia 29, com documentos de identificação.

“O tema envolve toda a sociedade e vai trabalhar de forma educacional a formação dos futuros condutores. Então, estão todos convidados. Empresas, cooperativas de táxi e transporte escolar e demais moradores, tanto para demonstração e exposição de serviços referentes ao trânsito ou para disponibilizar funcionários para breve capacitação das novas normas de trânsito. Todos podem participar”, afirmou a coordenadora.


De acordo com o Executivo, a programação da iniciativa, que acontece todo o ano em todo o país, contará com diversas atividades, como peças teatrais, exposição de materiais educacionais e palestras informativas sobre a conscientização no trânsito, principal objetivo do evento.

A Secretaria de Segurança Pública, Ordem e Trânsito de Maricá fica na Rua Barão de Inoã, 35, no Centro. Para mais informações sobre o evento, o telefone de contato é o (21) 2637-8737.

Veja mais notícias:

São Gonçalo cria 'Disk Coleta Seletiva de Pneus'

Clin lança edital de concurso público

Neymar manda recado para a funkeira Jojo Todynho

Matérias Relacionadas