Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Claudia Leitte se apresenta no aniversário de Maricá

A comemoração dos 204 anos da cidade acontece na Praça Orlando de Barros Pimentel

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de maio de 2018 - 10:23
Artista promete apresentar seus maiores sucessos para a comemoração do aniversário do município
Artista promete apresentar seus maiores sucessos para a comemoração do aniversário do município -

A Prefeitura de Maricá preparou uma programação especial para o aniversário da cidade, que celebra, hoje, 204 anos de existência. As comemorações começaram, na última quinta-feira, e irão se estender até amanhã com atividades na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, e na Lagoa de Araçatiba. A estrela principal da festa é a cantora Claudia Leitte, que irá se apresentar, hoje, às 22h30, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. A cantora vai levar ao público maricaense, grandes sucessos de sua carreira como “Amor Perfeito”, “Pensando em Você” e “Baldin de Gelo”.

A programação do aniversário de Maricá hoje, começa, às 9h, na Rua Abreu Rangel, no Centro, com um desfile cívico escolar, que contará com a presença de cerca de dois mil alunos. Neste ano, o tema será “Maricá no Mundo da Leitura”.

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) preparou uma série de atividades na Lagoa de Araçatiba com programação para todas as idades. Além disso, a instituição vai realizar uma programação com temas específicos para os festejos.

Hoje, o dia será em homenagem ao rock’n roll com o tema “É dia de rock, bebê!”. O evento começará, às 12h, com exposição de carros antigos; seguida da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, às 13h; e show da banda Bloody Mary, às 22h. Amanhã, é a vez de homenagear o samba com shows começando, às 15h, da cantora Jô Borges. O encerramento será, às 22h30, com a apresentação do Grêmio Recreativo Escola de Samba União de Maricá.

Veja mais notícias:

Caminhoneiros não cumprem acordo e resolvem manter paralisação

Michel Temer assina decreto que autoriza repressão aos caminhoneiros

Niterói faz seminários gratuitos no Solar do Jambeiro

Matérias Relacionadas