Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Maricá promove mostra de investidores em serviços

Evento faz parte do aniversário da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de maio de 2018 - 13:34
José disse que exposição vai mostrar desenvolvimento da cidade
José disse que exposição vai mostrar desenvolvimento da cidade -

Como parte das comemorações pelos 204 anos de Maricá, acontece de amanhã ao dia 26 de maio, a Expo Maricá 2018, das 14h às 23h. Com apoio da Prefeitura e da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), o Esporte Clube Maricá irá receber visitantes da cidade e de fora, que poderão utilizar os serviços do 4° Feirão de Imóveis, Construção e Reforma, da Caixa Econômica; o Circuito Leste Fluminense de Crédito; do Fórum de Desenvolvimento Sustentável, além do 1º Workshop de Segurança Condominial e Empresarial.

Com stands de empresas que estão se instalando ou em atuação na cidade, além de uma série de palestras e workshops, que terão turmas durante os três dias, a Expo Maricá terá participação de investidores em serviços, comércio e crédito, além de uma grande praça de alimentação para os visitantes.

“A ExpoMaricá é uma oportunidade para que a Codemar e a Prefeitura mostrem as ações de infraestrutura e investimentos que vem sendo realizadas na cidade para alavancar o desenvolvimento do município. Dentre esses aspectos, temos que destacar os investimentos em logística como o aeroporto, turismo e tecnologia”, afirma José Orlando Dias, presidente da Codemar.

Os workshops visam ampliar as informações e condições de segurança dos condomínios e empresas da cidade, capacitando administradores, porteiros, síndicos, piscineiros e jardineiros de condomínios da cidade. A Expo Maricá terá a presença das polícias Militar e Civil; Corpo de Bombeiros; Sebrae; Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci); e da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, que também irá coordenador diversas palestras nos três dias. O Esporte Clube Maricá fica na Rua Álvares de Castro, 172 - Centro.

Matérias Relacionadas