Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Prefeitura e Câmara de Itaboraí realizam projeto "Eu amo Itaboraí"

Atendimento é de 8h às 12h no Colégio Estadual Visconde de Itaboraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de maio de 2018 - 10:16
No local, os moradores terão acesso a consultas de diferentes especialidades e exames
No local, os moradores terão acesso a consultas de diferentes especialidades e exames -

A Prefeitura de Itaboraí, em parceria com a Câmara de Vereadores e a Secretaria de Saúde, realiza, amanhã, das 8h às 12h, no Colégio Estadual Visconde de Itaboraí (Cevi), no Centro, o projeto “Eu Amo Itaboraí”. A iniciativa é gratuita e contará com profissionais das áreas de saúde e beleza com diversos serviços para a população.

Os atendimentos médicos, exames preventivos e documentação serão realizados por ordem de chegada e terão início a partir das 8h. Quem for até o local poderá ter acesso a consultas de pediatria, ortopedia, clínico geral, dentista (com aplicação de flúor) e ginecologista (com cem exames preventivos). No local, também poderão ser realizados exames laboratoriais e marcação de consultas.

“É um benefício que estamos trazendo para a cidade, para o nosso povo que tanto merece receber serviços gratuitos e o mais importante, de qualidade”, comentou o chefe do Executivo, Sadinoel Souza.

Na ação, a população ainda terá oportunidade de realizar a emissão do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e conseguir isenção da taxa de casamento (serão 20 casais contemplados). Equipes de imunização estarão no Cevi realizando aplicações de doses da vacina da influenza, vírus causador da gripe; febre amarela, hepatite B e antitetânica.

As atividades não param por aí. Profissionais que irão realizar cortes de cabelo, escova, maquiagem e pedicure estarão a postos para atender interessados em mudar a beleza e o visual. O evento terá um espaço especial reservado para as crianças, que contará com animadores e pula-pula.

O Colégio Estadual Visconde de Itaboraí fica localizado na Rua Doutor Macedo, 334, Centro.

Veja mais notícias:

Estado chama população para vacinação

Governo do Estado e Detran implementam projeto de aula de direção nas escolas

Cauã Reymond multado por ingerir bebiba alcoólica e dirigir

Matérias Relacionadas