Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Corpo de estudante desaparecido foi carbonizado

Matheusa foi julgada pelo 'tribunal do tráfico' do Morro da 18

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de maio de 2018 - 11:07
Matheusa é estudante de Artes na Uerj
Matheusa é estudante de Artes na Uerj -


A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a morte da estudante Matheus Passarelli, que estava desaparecida desde o dia 29 de abril. Ele teria sido assassinado e queimado.

Segundo as investigações do órgão, a aluna de Artes da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), de 21 anos, que tinha identidade de gênero não-binária, foi morta por integrantes de uma facção após tentar sair de uma festa no Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte do Estado.

De acordo com a família da vítima, oriunda de Rio Bonito, a estudante desapareceu após sair desorientada de uma festa na Zona Norte do Rio. Segundo familiares, alguns amigos ainda tentaram impedir a saída dela do local, mas não tiveram sucesso.

O irmão da vítima, Gabe Passarelli, publicou um texto, no último domingo, após as notícias terem chegado à família.

 “Sinto tanto que escolho ser leve mesmo diante de tanta crueldade à qual minha irmã e nós, que estamos constantemente amando e meditando na presença e paz da Matheusa, fomos expostos. A experiência também é aquilo que nos passa e por isso, prefiro acreditar que essa experiência de dor aguda também vai passar”, afirma um trecho do texto.

 A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem com diversas diligências objetivando a identificação da autoria do crime e posterior pedido de prisão.

Matérias Relacionadas