Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Sine oferece duas oportunidades em Itaboraí

As vagas são para analista de custos e assistente de compras

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2018 - 09:23
Imagem ilustrativa da imagem Sine oferece duas oportunidades em Itaboraí

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí abriu inscrições para duas oportunidades para sair do desemprego no município. As vagas são para Analista de Custos e Assistente de Compras. Em ambas, é necessário comprovar experiência na área. Os interessados devem comparecer ao Sine, no Centro, para participar do processo seletivo. Para a vaga de Assistente de Compras, é necessário possuir ensino superior completo em administração ou contabilidade.

Quem já possui o cadastro no Sine, basta ir à unidade e atualizá-lo, levando as seguintes documentações: carteira de trabalho, comprovante de residência com o CEP atualizado e PIS ou cartão cidadão. Já para o primeiro cadastro, a documentação é: carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência com o CEP atualizado, PIS ou cartão cidadão.

“Os candidatos que estiverem aptos para a função serão encaminhados para entrevista com a empresa contratante. Vale ressaltar que o Sine atua como uma ponte entre o empregado e o empregador. Não há contratação e nem demissão, e sim, encaminhamento para o mercado de trabalho”, afirmou a diretora do Sine, Aretha Abrão.

O Sine de Itaboraí fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro (antigo Colégio Leão XIII) e possui horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para mais informações sobre o processo seletivo, os telefones de contato são: (21) 2635-3043 ou (21) 97158-9488.

Matérias Relacionadas