Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Secretaria de Itaboraí receberá curso de contabilidade

Evento é fruto de parceria entre a Prefeitura e o CRC-RJ

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2018 - 09:12
Imagem ilustrativa da imagem Secretaria de Itaboraí receberá curso de contabilidade

A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Controladoria Geral do Município, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRC-RJ), irá realizar, na próxima quarta-feira (25), das 9:30h às 17:10h, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, no Centro, o curso Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Itaboraí (www. itaborai.rj. gov.br), através do pop up do curso ou diretamente no site do CRC-RJ (www.crc.org.br).

O curso é voltado exclusivamente para profissionais de contabilidade, auditores, da área de Recursos Humanos/Departamento Pessoal e aqueles que buscam oportunidade no mercado de trabalho nas referidas áreas. E tem o objetivo de orientar quanto à importância e a obrigatoriedade do novo sistema que está sendo implementado pelo Governo Federal, sua finalidade, expectativas e reflexos, na relação empregadores e trabalhadores.

A aula também vai apresentar como as informações serão levadas ao ambiente do sistema; como os empregadores deverão se preparar para a implantação; o comparativo da situação atual e após a sua vigência; as obrigações que serão extintas gradativamente; cronograma de vigência e as penalidades pelo descumprimento da legislação.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo fica na localizada na Rua Dr. Mesquita, nº 340, Centro. Para mais informações, o telefone de contato é o (21) 2216-9595.

Matérias Relacionadas