Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Trânsito continua alterado em Manilha até segunda-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de junho de 2016 - 12:15
O trânsito foi alterado para a realização de obras de manutenção no viaduto de Manilha
O trânsito foi alterado para a realização de obras de manutenção no viaduto de Manilha -

Por Daniela Scaffo

A passagem inferior do Trevo de Manilha, localizado no km 297 da BR-101 RJ/Norte, na região de Itaboraí, será novamente interditada na próxima segunda e terça-feira, das 23h às 5h. O motivo é a continuidade às obras de manutenção feitas pela Autopista Fluminense no local. O fechamento provocará alterações no tráfego para acessar a rodovia BR-493 (Manilha-Magé) pela pista sentido Espírito Santo.

Na BR-101, os motoristas deverão se deslocar até o km 293 para fazer o retorno no viaduto de varandinha, no acesso a cidade de Itaboraí. A pista sentido Niterói não sofrerá alterações no tráfego. O local estará devidamente sinalizado e os motoristas serão alertados do desvio por meio de painéis eletrônicos. Além dos veículos e equipes operacionais da concessionária, haverá o apoio do Policiamento Rodoviária Federal. A concessionária orienta os trafegantes para que reduzam a velocidade no local, mantenham a distância do veículo à frente e fiquem atentos à sinalização.

Manutenção - Como parte dos investimentos previstos na segurança e conforto dos usuários, entre os meses de janeiro e maio de 2016, a Autopista Fluminense realizou serviços de manutenção do pavimento em 13 quilômetros de faixas de rolamento, entre as regiões de Niterói (km 320) e São Gonçalo (km 298) da BR-101 RJ/Norte, com realização de serviços de fresagem e recomposição de pavimento, microfresagem e micorrevestimento.

Matérias Relacionadas