Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dia dos namorados eternizados em fotos

Casais estão procurando inovar na hora de presentear seus amados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de maio de 2019 - 10:16
Imagem ilustrativa da imagem Dia dos namorados eternizados em fotos

Por Daniel Magalhães*

“O amor está no ar”. Com a proximidade do Dias dos Namorados, é hora de inovar para agradar o amado. Já pensou em retratar seu amor e cumplicidade através das lentes de um fotógrafo experiente? Essa tem sido uma novidade no mercado e tem agradado a muitos casais, que compartilham belas imagens através de suas redes sociais.

O ensaio, até então feito com noivos (pré-wedding) como prévia de casamento, vem conquistando cada vez mais os namorados. Deivid Maldonado, fotógrafo de São Gonçalo, que possui experiência em ensaio desse tipo, diz que a procura tem sido grande para esse dia especial. “Eu trabalho com desde casais mais novos a aqueles que já são casados há muito tempo e por isso tenho feito mini ensaios especialmente para essa dia”, contou o fotógrafo.

Experiência faz diferença na hora da escolha do profissional

Fábio Bernardo, fotógrafo e videomaker, também procurou inovar em seu formato de trabalho e tem atraído diversos clientes pela região e até mesmo de outros estados. “Eu assisti a filmagem de casamento dos meus pais e, assim como a maioria, acho esses vídeos longos e chatos de assistir, então quis fazer diferente e decidi fazer vídeos que todos queiram assistir várias vezes”, explicou.

Os dois profissionais contam que já encontraram algumas situações inusitadas, mas essa é parte que deixa o trabalho mais gratificante.

Um dos casos é do casal de namorados Lucas Lemos e Júlia Diniz, fotografados por Deivid. Lucas, um apaixonado por caminhões, quis incluir seus dois amores no ensaio fotográfico, sua amada parceira e o caminhão de pipa d’água que dirige em seu trabalho. Deivid atendeu o pedido do casal e levou o casal e o caminhão para Maricá para realizar o ensaio. O ensaio teve bastante repercussão e Júlia já adianta o próximo ensaio. “Como eu sou estudante de gastronomia, estou pensando em fazer as próximas fotos em uma cozinha”, adiantou.

Para mais informações sobre ensaios e pacotes, os interessados podem entrar na página do Instagram de Fábio Bernardo (@bernardfilms) e de Deivid Maldonado (@maldonadofotografias).

*Estagiário sob supervisão de Marcela Freitas

Matérias Relacionadas