Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Prefeitura de Rio Bonito dá desconto de 10% em IPTU

Benefício é oferecido para quem pagar o imposto em cota única

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2019 - 12:43
As guias de recolhimento do imposto estão no site da prefeitura
As guias de recolhimento do imposto estão no site da prefeitura -

A prefeitura de Rio Bonito oferece ao contribuinte 10% de desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano em cota única até 28 de fevereiro. A secretaria municipal de Fazenda está disponibilizando através do site: riobonito.rj.gov.br as guias de recolhimento do imposto, que não terá mais carnês impressos. Outros impostos e taxas também estarão disponíveis online, como o ISS e demais impostos municipais.

De acordo com o secretário municipal de Fazenda, Renato Poubel, o acesso da população através da internet é um facilitador. “O IPTU online é bem mais prático, a população pode acessar sem muito trabalho e o pagamento pode ser realizado em qualquer banco. Mas quem não tiver acesso à internet pode buscar a guia de pagamento nos postos de atendimento na secretaria de Fazenda, no Centro ou na nova sede da prefeitura na Praça Cruzeiro, ao lado da UPA”, explicou Poubel.

Os tributos imobiliários agrupam as guias destinadas ao recolhimento do IPTU e da Taxa de Lixo e podem ser pagas em cota única, com desconto de 10% ou em dez parcelas.

Matérias Relacionadas