Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Rio Bonito prepara programação de Natal

Evento vai ser no próximo dia 29

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de novembro de 2018 - 10:00
Festejo contará com Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis
Festejo contará com Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis -

O Natal Bonito deste ano promete encantar ainda mais com decoração e iluminações especiais, além da tradicional Casa do Papai Noel. O evento, que acontecerá entre os dias 29 de novembro e 22 de dezembro, reserva uma programação com shows, teatro e apresentações de dança. Entre as atrações já confirmadas estão o Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis e a Orquestra Tabajara.

A abertura oficial dos festejos será no dia 29 de novembro com a Parada Natalina pelas ruas do Centro. Organizado pela secretaria de Educação, o desfile temático contará com os alunos dos colégios da rede municipal. No mesmo dia será inaugurada a iluminação especial e o Coral dos Anjos, formado por jovens com vários tipos de deficiências, que se apresentará no palco em frente a Praça Fonseca Portela.

Já nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro, assim como nos dias 7 e 8 de dezembro, a programação será dedicada à celebração de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Rio Bonito. Além de missa campal, os dias festivos terão shows com Ilmar Quintanilha (30), grupo AdoraSamba (1º), Sheila Sá e banda (2), Jorge Mongó (7), Reinflama e Gislaine Cantini (8).

Outro evento confirmado no Natal Bonito é a passagem da Vila Encantada de Natal, projeto itinerante da Enel, no dia 6 de dezembro. Durante todo o dia serão realizadas atividades como oficinas de enfeites de natal, exibição de curta-metragem e apresentação teatral.

Matérias Relacionadas