Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Gonçalense está no filme sobre Chacrinha

Longa estreia dia 15 de novembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de outubro de 2018 - 07:59
 Gonçalense será uma chacrete no filme que estreia em novembro
Gonçalense será uma chacrete no filme que estreia em novembro -

Por Daniela Scaffo

A gonçalense Fernanda Teixeira Costa, mais conhecida como Nanda Teixeira, de 33 anos, acumula cinema, teatro e dança em seu currículo. O mais recente trabalho da jovem é a sua atuação como uma das chacretes no filme “Chacrinha - O Velho Guerreiro”, longa que estreará no dia 15 de novembro.

Segundo ela, o convite veio após sua participação no musical, também inspirado na vida do apresentador dos anos 1980. No filme, estão grandes nomes, como Stepan Nercessian, Eduardo Sterblitch, Giane Albertoni, entre outros.

“A oportunidade de estar no filme é uma benção. Antes mesmo de participar do musical, interpretei uma ‘Xucrete’ na TV Xuxa. Depois veio o musical, agora o cinema e até mesmo recentemente fiz um trabalho em uma boate, que me caracterizei de chacrete também. Me sinto honrada em fazer parte de um projeto que conta a história deste grande apresentador, que abriu portas para o mercado de dançarinos e dançarinas”, contou Nanda.

Mas esta não é a única produção cinematográfica em que Nanda está envolvida. Atualmente, ela trabalha como coreógrafa nos bastidores de “O suburbano sortudo 2”, ainda sem data de estreia.

“Já tem muitos anos que fiz meu primeiro trabalho no cinema, que foi até um filme do Bruno Mazzeo. Eu dancei com ele e coreografei o filme ‘Uma Pitada de Sorte’, que ainda não estreou. Recentemente coreografei ‘Os Suburbanos’ e, na série, na terceira temporada, fiz uma participação como atriz”, disse a bailarina, que sempre morou em São Gonçalo.

Em 2010, ela foi para fora do País e integrou o elenco da famosa companhia de circo Ringling Bros & Barnum and Bailey Circus. Em 2013, foi chamada para participar do elenco de apoio da novela “Salve Jorge”. Atualmente, faz parte do balé da cantora Anitta e chegou a se apresentar junto com a cantora no “Rock in Rio Lisboa”, esse ano.

“Passei cinco anos nos Estados Unidos e, quando me machuquei, achava que nada mais iria acontecer. Depois disso aconteceram muitas coisas na minha carreira que nunca imaginei. Recentemente estreei no balé do ‘Dancing Brasil’, apresentado por Xuxa. O mais emocionante para mim foi participar do ‘Rock in Rio’ em Portugal, no balé da Anita, pois meu pai era português e nunca conseguiu conhecer o país dele”, disse a gonçalense, que perdeu o pai há nove meses.

Matérias Relacionadas