Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ex=modelos de curso do Senac se reúnem em evento em Niterói

Desfile especial acontece neste sábado (22), em Icaraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de setembro de 2018 - 12:50
Desfile vai recordar memória do curso de modelo e manequim
Desfile vai recordar memória do curso de modelo e manequim -

Os ex-alunos do Curso de Modelo e Manequim do Senac de Niterói, que se formaram nas décadas de 1980, 1990 e 2000, irão se reunir para celebrar o reencontro no evento “Memories of the Runway 2018”, neste sábado (22), às 19h, no Shopping Prime Icaraí.

O evento, sem fins lucrativos, será realizado com a apresentação de desfile show recordando a memória do curso.

Além de 27 ex-alunos do curso do Senac, também participarão do desfile modelos da School Models, sob a direcão de Moises Karran e Karina Correa.  O evento terá ainda a participação de convidados especiais, como as coreógrafas Suellen Toscana, do Centro de Movimento e Débora Colker, além de integrantes da Companhia de Dança Espanhola, Dayse Fernandes. 

Segundo a organização, o desfile, formatado por uma comissão em oito quadros, contará um pouco da história da moda pelo mundo. Os “looks” foram elaborados especialmente para o desfile com a coleta de peças adquiridas em brechós nos Estados Unidos, que combinam entre si e de marcas diferentes. Já os acessórios, brincos, anéis e colares, que serão utilizados na produção dos “looks”, foram criados com material reciclável de uma oficina de arte também nos Estados Unidos.

Matérias Relacionadas