Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia vai investigar morte de vítima de demolição em Itaboraí

Anderson foi enterrado na tarde de ontem (17)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2018 - 08:05
Anderson Antunes morreu em demolição de casa, no Caluge
Anderson Antunes morreu em demolição de casa, no Caluge -

Por Marcela Freitas

Policiais da 71ª DP (Itaboraí) estão apurando as circunstâncias da morte do lavrador Anderson Antunes Barbosa, conhecido como Anderson Russo, de 19 anos, que faleceu enquanto trabalhava na demolição de uma casa, no bairro Caluge, em Itaboraí, que acabou caindo em cima dele.

O irmão da vítima, o também lavrador Lucas Antunes, 23, contou que seu irmão ajudava dois amigos a demolirem a casa, quando a laje tombou.

“O amigo dele era caseiro, e o dono do sítio pediu que ele colocasse abaixo a casa que havia sido construída no terreno. Ele foi ajudar porque ele era uma pessoa muito prestativa. Eles derrubaram duas paredes inicialmente. Os amigos dele saíram do imóvel e pediram que ele também saísse, mas ele continuou dentro da casa batendo a última parede que restava, e a casa desabou. Foi uma fatalidade”, disse.

Nascido em Itaboraí, Anderson era o mais novo de uma família de 10 filhos. Ele era solteiro e não deixa filhos. O corpo do lavrador foi enterrado na tarde de ontem, no Cemitério Municipal de Itaboraí.

Matérias Relacionadas