Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Caixa Econômica Federal abre duas horas mais cedo para o pagamento do PIS

Agências de São Gonçalo e Niterói estão abrindo às 8h até sexta-feira (17)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de agosto de 2018 - 08:49
Os beneficiários continuam formando longas filas na cidade para receber o abono salarial
Os beneficiários continuam formando longas filas na cidade para receber o abono salarial -

Por: Flavia Godinho
 

A agência da Caixa Econômica Federal, no centro de São Gonçalo, foi aberta, nesta terça-feira, duas horas mais cedo para dar conta da grande procura pelo saque do PIS. No entanto, nem mesmo assim, a medida foi suficiente para agilizar o atendimento. Segundo os clientes, em média esperavam até três horas para chegar ao menos próximo à entrada da agência.

“Não temos nem prioridade para atendimento. Está muito calor, mas preciso enfrentar essa fila, já que preciso sacar o beneficio para pagar contas”, contou Paulo Quirino Malaquias, de 40 anos, desempregado, e com o neto de 3 meses na fila.

Mas apesar da longa espera, clientes estavam ansiosos para receber os benefícios.

“Estou fora do trabalho formal desde 1991 e, para conseguir atualmente o meu sustento, trabalho duro de maneira informal. Com a possibilidade de dinheiro ‘extra’, mesmo cansado de permanecer nessa fila, comemoro por poder pagar as contas com um pouco de tranquilidade neste mês”, disse o vendedor ambulante Josemar Gonçalves, que permaneceu na fila por cerca de duas horas até chegar à porta da agência.

De acordo com a Caixa Econômica, as agências de São Gonçalo e Niterói irão abrir duas horas mais cedo até sexta-feira (17).

Matérias Relacionadas