Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jardim Catarina está sem coleta de lixo há mais de uma semana

O caso é na Avenida Adelaide Lima

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de agosto de 2018 - 09:05
Maria Célia passa diariamente pelo local e fica indignada
Maria Célia passa diariamente pelo local e fica indignada -

Moradores e comerciantes da Avenida Adelaide Lima, no Jardim Catarina, São Gonçalo, relatam o descaso da Prefeitura com o serviço de coleta de lixo da via há mais de uma semana. A equipe do O SÃO GONÇALO esteve na rua, na manhã de ontem, e identificou diversos pontos de acúmulo de lixo no local.

Segundo a auxiliar de serviços gerais, Maria Célia, o problema é preocupante, já que o acúmulo de lixo pode acarretar vários problemas.

“Nossa cidade está completamente abandonada. Temos diversos pontos do município com problemas de coleta de lixo. Fico imaginando o transtorno que causa para a população. Passo por aqui somente para trabalhar, mas imagina quem convive com isso durante o dia inteiro?”, afirmou a gonçalense.

Já segundo um comerciante, que preferiu não se identificar, a Prefeitura possui culpa no problema, mas a população precisa se conscientizar sobre o despejo de lixo em alguns locais.

“Nós sabemos que a nossa cidade está com problemas de governo, mas a população tem uma parcela de culpa sobre isso. Logo após a Prefeitura recolher o lixo, as pessoas jogam qualquer coisa aqui e não se preocupam com o que pode causar”, afirmou o comerciante.

Matérias Relacionadas