Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Grupo 'Segunda sem fome' ajuda o Abrigo Cristo Redentor

Entidade faz evento, hoje, para arrecadar alimentos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de julho de 2018 - 10:55
Integrantes do grupo vão arrecadar alimentos no Gradim
Integrantes do grupo vão arrecadar alimentos no Gradim -

Passando por graves dificuldades financeiras, o Abrigo do Cristo Redentor, no bairro Estrela do Norte, em São Gonçalo, tem se sustentado com doações e ajudas de outras instituições.

E para ajudar a entidade, o grupo Segunda sem Fome, que promove ações sociais na região, vai fazer hoje, um evento beneficente no Clube Náutico Gonçalense, no Gradim, par arrecadar alimentos par entidade.

A outra ajuda vem do Instituto Embelleze, que irá realizar, no próximo dia 27 de julho, um mutirão de beleza na instituição, aberto para toda a população, com a entrada de 1kg de alimento não perecível, que será doado integralmente para os 142 idosos atendidos, entre conveniados a Prefeitura, Governo do Estado e particulares.

Ajuda no Clube Náutico - Os integrantes do Grupo Segunda Sem Fome escolheram o Clube Náutico Gonçalense, na Rua Cruzeiro do Sul,115, no Gradim, para comemorar o aniversário de 12 anos da entidade, que tem trabalhos sociais voltados para ajudar as pessoas carentes na região.

A festa começa às 14h, com música ao vivo. A entrada é um quilo de alimento não perecível. “Tudo o que for arrecadado será doado ao Abrigo Cristo Redentor. Aproveitamos também a data para fazer a confraternização e entre todas as pessoas que nos ajudam a realizar esse trabalho”, afirmou o presidente do grupo, Alexandre Barcellos.

Matérias Relacionadas