Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Pátio Alcântara abre exposição com quadros de grafite

Mostra está sendo realizada na loja 216, no 1º piso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de julho de 2018 - 11:12
Os quadros estão expostos no 1º piso do Pátio Alcântara
Os quadros estão expostos no 1º piso do Pátio Alcântara -

O Pátio Alcântara, em São Gonçalo, está com a exposição aberta “Arte Pátio Urbano”, de quadros pintados pelos artistas Siri do Muro e Luiz Cabal, com a técnica de grafite sobre tela.

Segundo o empreendimento comercial, algumas figuras da ficção e personalidades públicas mundiais conhecidas do público, como Frankenstein, Amy Winehouse e Michael Jackson, entre outros personagens criados pelos artistas, são retratadas na exposição gratuita.

Para Michelle Coutinho, coordenara de Marketing do Pátio Alcântara, ações como essas são muito importantes e estão sempre dentro do calendário de eventos realizados no shopping.

“Pensamos sempre em proporcionar lazer e entretenimento para o nosso público. Nesta época de férias escolares, temos muito orgulho de trazer uma opção cultural bem bacana para a cidade, que é esta exposição de arte que valoriza os artistas locais, “explica Michelle.

A exposição “Arte Pátio Urbano” está aberta ao público na loja 216, no 1º piso do shopping. O Pátio Alcântara fica localizado na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara.

Matérias Relacionadas