Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Poste prestes a desabar assusta moradores do Mutondo

Prefeitura já foi chamada, mas ninguém foi ao local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de julho de 2018 - 10:45
Segundo os moradores, o problema existe há muito tempo
Segundo os moradores, o problema existe há muito tempo -

“As crianças estão com medo do poste cair e nem brincam mais na rua”. O relato da aposentada Katia Simone, de 63 anos, retrata o problema vivido pelos moradores da Rua Anísio Monteiro, no Mutondo, em São Gonçalo, que sofrem com a existência de um poste, que ameaça cair na localidade.

Segundo a aposentada, o problema faz parte da vida dos moradores da localidade há um longo período, que já entraram em contato com a Prefeitura de São Gonçalo, mas não foram atendidos.

“Eu acredito que a única forma de resolver alguma problema no nosso município é ter alguma influência nos órgãos competentes, o que infelizmente eu não tenho. Temos que acreditar que, em algum momento, eles irão aparecer e solucionar esse problema da nossa rua”, afirmou a aposentada.

Ainda, segundo os moradores, um outro problema do bairro estava tirando o sono dos moradores há três anos, mas foi solucionado pela Prefeitura no último dia 13.

“Na nossa rua, havia um poste que estava sem iluminação há cerca de três anos. Esse problema fazia com que a nossa região ficasse na mão de assaltantes, que faziam a ‘festa’ aqui. Os moradores estavam com medo e só saíam de casa em grupos para evitar o risco de assaltos”, afirmou a advogada Elenir Lemos, de 63 anos.

A Prefeitura de São Gonçalo afirmou que irá enviar uma equipe ao local nesta semana para apurar a denúncia e tomar as providências necessárias”.

Matérias Relacionadas