Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Empresa retira bares irregulares no Gradim

Comerciantes ficaram surpresos ao serem informados sobre as demolições

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de junho de 2018 - 10:07
>> Os comércios irregulares serão demolidos até semana que vem
>> Os comércios irregulares serão demolidos até semana que vem -

A Arteris Fluminense, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), começou a retirar, na manhã de ontem, comércios irregulares na faixa de domínio da rodovia, na altura da Favela do Gato, no bairro do Gradim, em São Gonçalo. De acordo com comerciantes da região, há 15 dias, pessoas ligadas à concessionária estiveram no local e informaram sobre a demolição, sem dar prazos, o que pegou muita gente de surpresa.


 Em conversa com representantes da Arteris, alguns comerciantes conseguiram que o prazo para retirada de seus bens fosse estendido por uma semana. Outros preferiram fazer a retirada de imediato. “Sou a primeira comerciante da região. Atuo neste mesmo ponto há 18 anos. Sempre quis legalizar meu imóvel, mas nunca tive oportunidade. Recentemente, com marido e irmã doentes, tive que alugar para cuidar deles e nos mantínhamos com essa renda. Nem sei como será a minha vida daqui para frente”, lamentou Sandra Regina de Mattos, de 61 anos.


 Ariana da Silva Muniz, 32, disse que foi pega de surpresa. “Sabíamos que isso iria acontecer, mas não nos deram datas. Tenho muito material em minha lanchonete e não tenho para onde levar de forma imediata. Conversei e ganhei o prazo de uma semana. Essa é a minha única renda e estou sem saber como será de agora em diante”, explicou.


 A assessoria de imprensa da Arteris Fluminense informou que a retirada aconteceu em comum acordo com a liderança local.

Matérias Relacionadas