Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Humorista gonçalense é sucesso no programa "A Praça é Nossa"

Jeffinho quer exaltar a cidade no programa de humor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de maio de 2018 - 09:20
Jeffinho conta que sempre pensou em fazer vídeo falando de SG, já aborda temas em peças
Jeffinho conta que sempre pensou em fazer vídeo falando de SG, já aborda temas em peças -

Por Marcela Freitas

Além do sucesso na TV desde 2013, o comediante Jeffinho Farias, do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, está ‘causando’ também na internet. O humorista publicou um vídeo em que fala sobre sua cidade natal, São Gonçalo. Jeffinho, que é nascido em Neves, publicou o vídeo hilariante em seu Canal Ponto de Vista, do Youtube, que deverá mudar de nome nos próximos dias, passando a se chamar Canal do Jeffinho.

Ainda segundo o humorista, a expectativa é levar o humor sobre a cidade para o teatro. Jeffinho conta que sempre pensou em fazer um vídeo falando de São Gonçalo, já que em suas peças na região, ele aborda esse tema com frequência e arranca a gargalhada do público.

“Comecei na comédia em 2009 e sempre tive essa vontade de fazer um vídeo falando de São Gonçalo e Niterói. Pensei em gravar um show na cidade, mas como não apareceu nada nesse sentindo, resolvi produzir esse vídeo. A galera se identificou bastante e estou muito feliz com esse reconhecimento. Sempre que posso, falo da minha cidade na Praça”, afirmou.

Jeffinho adiantou o tema dos próximos vídeos sobre São Gonçalo. “A internet nos permite explorar esse tema com mais frequência. Tenho bastante coisa na cabeça. Tem muito assunto em São Gonçalo como, por exemplo, as festas que acontecem na cidade e o próprio bairro do Alcântara, que tem muitas particularidades. Tema é o que não falta para gente trabalhar”, adiantou.

Veja mais notícias:

Paciente da saúde pública para de receber medicamento

Novas manilhas e reparo da via são feitas em São Gonçalo

Cubango lança 'alma das coisas' em novo enredo

Matérias Relacionadas