Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Rua esburacada deixa moradores furiosos em São Gonçalo

Problema prejudica a vida de pedestres e motoristas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2018 - 08:35
Imagem ilustrativa da imagem Rua esburacada deixa moradores furiosos em São Gonçalo

Moradores da Rua Laura Almeida Buarque, no Vila Três, estão inconformados com o abandono do local. A via que é uma das principais ligações do bairro com a Rodovia Amaral Peixoto (RJ 104), está repleta de buracos.

De acordo com o administrador Paulo Alves, 48 anos, a rua está intransitável o que impede a passagem de veículos. “Não precisa chover para que tenhamos dificuldades de passar por aqui. Eu sempre dou a volta para não ter que acessar a minha própria rua. Isso é um absurdo. Os moradores daqui estão inclusive, se organizando para fazer uma obra da via. Sabemos que é o um problema da gestão municipal, mas não aguentamos mais esperar”, afirmou.

Morando na via há 20 anos, Helio de Oliveira, 70 anos disse que na Prefeitura, a via consta como asfaltada, mas as obras nunca saíram do papel. “Pagamos um IPTU como se morássemos em uma rua com pavimentação, mas isso aqui é o retrato do abandono. Quando chove, as casas alagam por que estão em um nível mais baixo que a rua. As calçadas são irregulares e não tem esgoto”, reclamou.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano informou que irá enviar uma equipe ao local na próxima semana para verificar a demanda e adicionar o endereço ao cronograma de obras, para que seja contemplado na próxima operação tapa-buracos.

Matérias Relacionadas