Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Enel realiza palestras e oficinas em São Gonçalo

O evento conscientizará a população a consumir energia sustentável

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de abril de 2018 - 20:13

 Enel Distribuição Rio, realizará, até o dia 19 de abril, uma série de palestras e oficinas, em São Gonçalo. O evento reunirá assuntos que abordem a educação para conscientizar o uso da energia de forma sustentável e consciente. Todas as ações serão gratuitas e as inscrições poderão ser feitas na hora.  

As palestras integram o "Enel Compartilha Consumo Consciente", que terão atividades voltadas para informar quais são os principais 'vilões' de consumo em uma residência, os riscos de manutenção inadequada das redes elétricas e até mesmo eletrodomésticos. 

Quem se inscrever e levar o número da conta em mãos, poderá trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes pela de LED, que consomem menos energia. Além disso, serão orientados sobre os direitos e deveres do consumidor, conceitos de educação ambiental. 

Amanhã, a ação será realizada no Espaço Meu Clubinho, em Boassu; quinta-feira será no Centro Comunitário, no bairro do Jardim Catarina e na ONG Enfoco, no bairro do Rocha. Todas as atividades acontecerão às 14h. 

Matérias Relacionadas