Porto do Rosa terá evento de grafite e batalha de MCs

O evento contará com brakes, grafiteiros e Djs de São Gonçalo

Enviado Direto da Redação
>> Paredes do bairro serão coloridas pelos desenhos do grafite

>> Paredes do bairro serão coloridas pelos desenhos do grafite

Foto: Divulgação

Por Sany Medeiros e Alan Emiliano


Os amantes do hip hop têm encontro marcado, hoje, a partir das 10h, no Porto do Rosa, em São Gonçalo. O “Jet Rap”, criado em 2012, irá reunir os principais destaques do ritmo musical de São Gonçalo e contará com recital de poesia, premiação para batalha de Mcs e artistas fazendo as suas artes de grafite na principal rua do bairro, próximo ao ponto final do ônibus.


“Nosso principal objetivo é reunir os quatro elementos principais do hip-hop para a alegria dos amantes do ritmo. O evento contará com grafite, o brake e com a presença de Djs e Mcs de São Gonçalo. A expectativa para o evento é muito grande e esperamos fazer a alegria da comunidade do Porto do Rosa”, afirmou um dos organizadores do “Jet Rap”, Raphael Peralta, de 30 anos.


A programação começa com o grafite, a partir das 10h, onde diversos artistas prometem colorir as paredes do bairro. A partir das 14h, acontecerá a batalha de Mcs, que dará para o vencedor uma premiação de R$ 200. Os interessados em participar da batalha devem se inscrever no dia do evento, não existe limite de participantes.


Dentre os principais destaques estão os Mcs Choice, Bó Preto e o DJ Dieke, todos de São Gonçalo, que buscam levar o máximo de hip hop para a população.


Veja também