Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Buraco continua aberto no Rocha

Cratera foi preenchida com cascalhos de obras

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de março de 2018 - 09:44
Moradores são surpreendidos com cascalhos que foram deixados na Rua Ari Barroso
Moradores são surpreendidos com cascalhos que foram deixados na Rua Ari Barroso -

Por Daniela Scaffo

Dois dias depois de O SÃO GONÇALO publicar reportagem mostrando o problema de um buraco que reabriu após obra mal realizada pela Prefeitura de São Gonçalo, na Rua Ari Barroso, no Rocha, em São Gonçalo, a cratera foi preenchido com cascalhos de obras.

Para surpresa dos moradores e comerciantes, eles não sabem quem realizou a medida paliativa, que surgiu entre sábado e domingo.

Na última sexta-feira, a população reclamou que o buraco, aberto há quase um mês, havia sido ‘consertado’ por operários da Prefeitura de São Gonçalo, mas que a medida não tinha surtido efeito. A cratera no asfalto voltou a abrir e deixou o problema ainda mais evidente.

“Eu cheguei para trabalhar e vi os cascalhos no buraco. Alguém tentou amenizar o problema com esse entulho, mas isso deveria ser consertado efetivamente pela Prefeitura. Porém, eles não vieram nem olhar depois que a reportagem foi publicada”, disse o taxista José do Nascimento, 63.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Gonçalo informou que o nome da rua já foi enviado para a Usina de Asfalto para que os reparos sejam realizados.

Matérias Relacionadas