Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Buraco volta a incomodar moradores do Rocha

Prefeitura tinha realizado conserto há menos de três semanas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de março de 2018 - 10:05
>> Buraco no meio da pista é risco constante para motoristas que entram na Rua Ari Barroso, no Rocha
>> Buraco no meio da pista é risco constante para motoristas que entram na Rua Ari Barroso, no Rocha -

A medida paliativa que a Prefeitura de São Gonçalo utilizou para fechar um buraco que vinha tirando o ‘sono’ dos motoristas na Rua Ari Barroso, no Rocha, não surtiu efeito. Menos de três semanas depois do conserto, após reportagem de O SÃO GONÇALO, a cratera abriu ainda mais, deixando agora o problema mais evidente.

Isso porque o material utilizado para fechar o buraco parece não ter sido eficaz para resolver o problema de forma adequada. Com isso, os veículos continuam caindo na cratera diariamente. Um deles é o taxista Willian Madeira, de 45 anos, que trabalha na via “Não tem nem três semanas que a Prefeitura consertou e já está aberto de novo. Com isso, a gente acaba desgastando os pneus do carro, correndo o risco até de furá-los ou acontecer um acidente. Essa semana mesmo um carro precisou parar por causa do buraco, e o outro veículo que vinha atrás bateu no primeiro”, disse Willian.

Outro taxista que também reclama do problema é José do Nascimento, 63. Ele contou que muito motoristas já caíram no buraco, depois de perderem a direção e quase colidindo com táxis que fazem ponto no local. “É perigoso até para a gente. Alguns motoristas tentam desviar dos buracos e vem em nossa direção. Essa rua também é um local que entra muito caminhão o tempo todo para descarregar por causa do supermercado, e o buraco acaba atrapalhando o serviço deles também”, contou José. O comerciante João Batista Neto, 48, que passava pelo local no momento que a equipe de OSG estava apurando a reportagem e caiu no buraco, disse que está inconformado com a falta de investimentos da administração do prefeito José Luiz Nanci. “Vivemos nma cidade com 1,5 milhão de habitantes e o prefeito não faz um investimento decente. Não conseguem consertar, nem fechar um buraco decentemente, que é algo simples”, protestou João. Até o fechamento dessa edição, a Prefeitura de São Gonçalo não havia se pronunciado.

Matérias Relacionadas