Últimos dias para ajudar atleta de Niterói a financiar ida a torneio

Valor servirá para custear passagem e hospedagem

Enviado Direto da Redação
Welton vende pastéis para ir a campeonato no Paraná

Welton vende pastéis para ir a campeonato no Paraná

Foto: Júlio Diniz

Por Marcela Freitas


Ainda dá tempo de ajudar a nossa promessa no badminton, Welton Juvenal Menezes, de 16 anos, a conseguir custear sua passagem e hospedagem para o próximo campeonato nacional, que será realizado em Toledo, no Paraná, de 22 a 25 de março. A história de Welton foi contada em O SÃO GONÇALO, na última segunda.


O jovem morador da Comunidade do Abacaxi, no bairro do Cubango, em Niterói, está vendendo pastéis de forno produzidos pela sua mãe para conseguir o valor de sua passagem e hospedagem.


Todos os domingos, dia em que tem um treino mais leve, ele vai até o Campo de São Bento,em Icaraí, onde se apresenta como atleta e conta toda sua história de luta e superação.


Quando OSG fez a reportagem na semana passada, Welton precisava de 1,6 mil do montante de R$ 2 mil. Agora, faltam apenas R$ 800 para completar o valor.


“A repercussão foi muito boa. Tem pessoas que me encontram na rua e me ajudam com algumas quantias logo que me reconhecem. Acredito, que até a próxima terça (6) eu já esteja com o valor que vai permitir a compra das passagens”, contou.


Quem quiser ajudá-lo, pode ligar para os números 99516-5175 ou 99518-4038 ou ainda depositar qualquer quantia na Caixa Econômica Federal, conta 38512-4, agência 1507, operação 013 em nome de Welton Juvenal Menezes.


A Prefeitura de Niterói informou que apoiará Welton e o projeto do qual ele faz parte. 

Veja também