Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Musa na avenida e no coração do 'Tigre'

A bela tem o sonho de ser rainha de bateria da escola

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2018 - 09:05
Michelly Boechat
Michelly Boechat -

Musa do Porto da Pedra há dois anos, Michelly Boechat, 32, foi destaque na Marquês de Sapucaí na frente do carro que representava o baile da rádio. “Só quem já desfilou na Sapucaí sabe o quanto é gratificante estar ali ao lado de pessoas maravilhosas... Somos uma família e provamos que tudo é possível, quando acreditamos em nossos sonhos e provamos isso na avenida”, afirma.

Se engana quem pensa que a beldade é só um corpinho e rosto bonito. A musa é assistente social, educadora física, empresária, atleta de fisiculturismo, dançarina de pole-dance e ainda cursa Nutrição.

A paixão de Michelly pela Porto da Pedra tem razões históricas e familiares, pois uma avó e uma tia cresceram dentro da escola. Com isso a paixão se tornou hereditária.

Boechat foi passista aos 17 anos e desfilou por três anos representando a escola e conta que na época em que ficou parada para se dedicar a outras carreiras, sua avó nunca deixou com que ela deixasse esse sonho morrer completamente. “Eu já tinha desistido do Carnaval, mas minha avó Elazir não desistiu. Me ligava todos os anos e falava: ‘Você tem que voltar minha neta, você ama o Carnaval’”.

A dançarina garante que apesar de sonhar em ser rainha de bateria, a escola está muito bem representada pela atual, Dani Passista.

Matérias Relacionadas